Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Cícero Magalhães diz que perdoou Gilberto Paixão

"Ele é meu amigo. Não vou perder tempo com isso, estou preocupado é em visitar meus aliados, e em viajar pelo estado fazendo o meu trabalho”, ponderou Magalhães.

“Eu já o perdoei”. Foi assim que o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) reagiu às declarações do vereador Gilberto Paixão (PT) que o chamou de oportunista. Magalhães disse que Paixão é seu amigo e “avô também da minha neta” e que por consideração, não vai responder no mesmo nível a colocações do “amigo”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Cícero MagalhãesDeputado Estadual Cícero Magalhães

Cícero Magalhães fez questão de ressaltar que tem assuntos mais importantes para se preocupar como viajar pelo interior do Piauí prestigiando os aliados. “Minha mulher leu a matéria, meus amigos leram e também me ligaram porque eu estava viajando e não pude ver. Mas, eu não quero falar sobre a declaração do meu amigo Paixão que também é avô da minha neta. Eu só tenho a dizer a que eu já o perdoei. Ele é meu amigo. Não vou perder tempo com isso, estou preocupado é em visitar meus aliados, e em viajar pelo estado fazendo o meu trabalho”, ponderou Magalhães.

Descompasso

O descompasso veio à tona quando Gilberto Paixão falava a respeito da disputa pela presidência do diretório do PT do Piauí. O vereador explicou que a corrente “Articulação de Esquerda” a qual os dois fazem parte, lançou Marcelo Mascarenhas como alternativa, mas Magalhaes não teria aceitado a sugestão e tem se colocado também como candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto PaixãoVereador Gilberto Paixão

Paixão ainda afirmou que Cícero tem conhecimento do desconforto do grupo para com ele. “Embora seja da corrente, ele não nos representa não faz parte do grupo e está lá por oportunismo. Ele é oportunista, inclusive já demos as cartas de que a gente não quer mais a presença dele na corrente”, disparou Gilberto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.