Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que PT tem espaço na Mesa Diretora da Câmara

O tucano afirmou que todos os partidos, sejam eles opositores a exemplo do PT, terão abertura para participar e compor a Mesa de acordo com os entendimentos.

Passada a diplomação dos eleitos no pleito desse ano em Teresina, os vereadores que estarão na próxima legislatura irão se reunir nesta quinta-feira (15) para discutir a respeito da escolha do novo presidente da Câmara Municipal bem como da formação da Mesa Diretora da Casa.

A informação foi repassada ao GP1, na manhã de hoje, pelo vereador com maior votação nestas eleições, Jeová Alencar (PSDB). Ele admitiu que tem a aprovação de mais de 90% dos colegas que o defendem como novo comandante do parlamento para o próximo biênio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Jeová Vereador Jeová

O tucano afirmou que todos os partidos, sejam eles opositores a exemplo do PT, terão abertura para participar e compor a Mesa de acordo com os entendimentos. “Tenho um bom tramite e os vereadores colocaram nosso nome que aglutina 90% da Casa. Devemos nos reunir hoje para começar as conversas. Todos terão espaços, sem restrição, não tenho dúvidas de que o PT tem todas as prerrogativas para participar da Mesa Diretora. Na escolha para a presidência da Câmara não existe essa conversa de oposição”, adiantou.

Quanto à possibilidade de a vice-presidência da Câmara ficar sob indicação do PMDB, Jeová disse que não existe acertos quanto ao assunto. “Não tem essa da vice ser para o PMDB, não tem essa prioridade. Nós vamos abrir diálogo para saber quem tem interesse de compor a Mesa”, esclareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.