Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles quer punir policiais que incitaram manifestação

O presidente da Alepi informou que uma comissão vai analisar as imagens registradas no local para identificar e punir os policiais fardados que participaram da manifestação.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), afirmou, em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (22), que a Casa vai tomar medidas com o intuito de identificar e punir os policiais fardados que participaram da manifestação ocorrida na tarde de ontem.

De acordo com o deputado, uma comissão vai estudar o assunto e tomar um posicionamento quanto ao caso. Tal processo deve durar pelo menos uma semana. “Tem uma comissão aqui na Assembleia, isso vai levar um tempo para se fazer bem feito, uma semana”, disse.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB)Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB)

Themístocles informou que o grupo vai analisar as imagens feitas durante a ação, identificar os policiais fardados que incitaram e participaram do movimento para, posteriormente, enviar aos órgãos responsáveis para que punam aqueles que cometeram irregularidades. “Aqui vai ter uma comissão formada de deputados, servidores, com todas as imagens do que aconteceu. Ninguém aqui vai falar ‘eu acho’, tudo é com imagens”, explicou o parlamentar.

O pemedebista também afirmou que serão analisadas tanto as imagens internas da Assembleia Legislativa, como as que a imprensa registrou no local.  “Imagens da Assembleia e de televisão, quem tem uma imagem, tudo vai ser analisado”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.