Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Paulo Martins ressalta resultados à frente de Campo Maior

“Durante esses cinco anos e cinco meses não tivemos um dia de greve e nem de manifestação", disse o prefeito.

O prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT), concedeu entrevista à TV GP1 na tarde desta quinta-feira (29). Na ocasião, ele ressaltou os feitos e conquistas à frente do Município. O prefeito afirmou que vai deixar a prefeitura organizada.

Paulo Martins falou a respeito do resultado positivo das últimas eleições, já que conseguiu eleger o professor Ribinha como sucessor. Martins lembrou também que durante os mais de cinco anos como gestor da cidade, não houve greve e nem sequer, protestos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Paulo Martins Paulo Martins

“Durante esses cinco anos e cinco meses não tivemos um dia de greve e nem de manifestação. As pessoas entenderam o projeto e hoje o município está mais organizado e respeitado. Estamos galgando posições”, destacou o gestor.

O prefeito disse ainda que se orgulha de não ter empregado um só parente na gestão pública de Campo Maior.

O novo desafio encabeçado por Paulo Martins está na instalação de uma montada de tratadores e adiantou que vai contar com parcerias importantes nesse processo. “A montadora é a primeira do Nordeste”, disse o prefeito.

A entrevista completa você confere ainda nesta tarde (30), na TV GP1. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.