Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim do Arroz retira pré-candidatura e admite voto em Jeová

"O povo ainda quer mudança e retirar meu nome não quer dizer que não vou continuar lutando por isso", disse o parlamentar.

O vereador de Teresina, Joaquim do Arroz (PRP) não é mais pré-candidato à presidência da Câmara Municipal. A alegação foi a falta de apoio dos colegas de parlamento, sobretudo, do grupo dos novatos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Joaquim do ArrozVereador Joaquim do Arroz

“Desde que eu decidi ser pré-candidato, disse que meu nome estava à disposição do debate, mas que não tinha nenhuma ambição pessoal. Meu intuito sempre foi não deixar a voz da rua se calar. O povo quis mudança, tanto que elegeu 14 novos vereadores. O povo ainda quer mudança e retirar meu nome não quer dizer que não vou continuar lutando por isso. Contudo, não senti esse mesmo sentimento em outros vereadores, então, não vou mais me candidatar e, independentemente de estar na presidência ou não, meu papel como vereador será o de buscar sempre o melhor para nossa gente”, justificou o parlamentar.

Joaquim dos Arroz ainda falou que a retirada da pré-candidatura foi uma decisão pessoal por entender que já existe um consenso entre os novos parlamentares para eleger o vereador Jeová Alencar (PSDB). “Eu vou acompanhar o grupo e se, a decisão for de votar no Jeová, eu também vou votar nele”, revelou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.