Fechar
GP1

Política

Prefeito Padre Walmir de Lima reabre inscrições de concurso

O prefeito Padre Walmir suspendeu o concurso em agosto de 2015, mas agora reabriu as inscrições que devem acontecer até o dia 29 de abril.

A Prefeitura de Picos reabriu as inscrições para concurso público após decisão da juíza da 2ª Vara da Comarca de Picos, Maria da Conceição Gonçalves Portela. O prefeito Padre Walmir havia anulado o concurso, mas o Instituto Machado de Assis, que foi contrato para realização das provas, ingressou com ação na justiça pedindo a realização do concurso.

O prefeito Padre Walmir havia suspendido o concurso em agosto de 2015.  As inscrições começaram no dia 20 de abril e seguem até o dia 29 de abril, por meio do site do Instituto Machado de Assis. As inscrições feitas antes da anulação, continuam válidas.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir acata decisão judicial e decide realizar concurso(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir acata decisão judicial
As provas devem ser realizadas no dia 29 de maio para os candidatos que escolheram vagas do nível fundamental e médio. Já para as vagas de nível superior e para professor, as provas ocorrem dia 5 de junho.

Há vagas para vários cargos, como administrador de empresas, arquiteto, analista de previdência, assistente social, auditor fiscal, contador, eletricista, enfermeiro, engenheiro civil, gari, fisioterapeuta, fiscal de obras, Jardineiro, Jornalista, mecânico, médico auditor, motorista, músico, professor, entre outras vagas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.