Fechar
GP1

Política

Cunha diz que vai recorrer da decisão que suspende seu mandato

A assessoria de Cunha informou que ele está "tranquilo" e que receberá em sua casa aliados e advogados.

 Após ser afastado da presidência da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (05), Eduardo Cunha (PMDB-RJ), informou a sua assessoria que vai recorrer da decisão que suspendeu seu mandato e o afastou da presidência da casa.

Imagem: VejaCunha foi afastado da Câmara nesta manhã(Imagem:Veja)Cunha foi afastado da Câmara nesta manhã

Cunha foi notificado esta manhã da decisão liminar do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, que determinou a suspensão do mandato do parlamentar atendendo ao pedido feito em dezembro pela Procuradoria-Geral da República.

De acordo com a assessoria, Cunha está “tranquilo” e irá recorrer à decisão de Teori, mas não deve se manifestar publicamente até que a sessão do STF, marcada para as 14hrs desta quinta, seja concluída.

Logo após a notificação, aliados e advogados se reuniram com Cunha. Os primeiros aliados do parlamentar a chegarem a sua residência foram o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o deputado Benjamin Maranhão (SD-PB) e o primeiro vice-secretário da Câmara, Beto Mansur (PRB-SP).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.