Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PDT apresenta Gerivaldo como pré-candidato a prefeito de Parnaíba

A convenção para homologação das candidaturas deverá acontecer no próximo dia cinco de agosto.

Na manhã desta quinta-feira (28), após desistência da deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) apresentou oficialmente o nome do vereador Gerivaldo Benício como pré-candidato a prefeito de Parnaíba.

Em sua primeira coletiva de imprensa como pré-candidato, Genivaldo relembrou a experiência adquirida ao longo de cinco mandatos como parlamentar na cidade. 

  • Foto: Divulgação/AscomGerivaldo Benício, pré-candidato a prefeito de Parnaíba Gerivaldo Benício, pré-candidato a prefeito de Parnaíba

"Eu represento a mudança, acredito que acumulei experiência durante estes cinco mandatos e nos sentimos preparados para governar Parnaíba. Chegou a hora do filho do feirante mostrar trabalho e ter a oportunidade, agradeço a confiança dos partidos e agora vamos apresentar nosso nome na convecção, para que se desejarem ser homologado e depois vamos para uma grande jornada”, disse Gerivaldo Benício.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputada Juliana Falcão Deputada Juliana Falcão

Para a deputada Juliana Falcão, o momento é de apoio integral para alavancar a pré-campanha do novo representante do grupo. “Ele eu conheço, é um homem de bem e trabalhador. Parnaíba merece pessoas assim e vamos trabalhar juntos por uma cidade melhor” disse a deputada. Quem também marcou presença no momento foi ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho (PPS).

“Não tinha nome melhor, Gerivaldo conseguiu agregar o apoio dos partidos, mostrando que está preparado para ser um bom administrador. Ele começou na política junto comigo e sempre mostrou caráter e é uma pessoa do bem” pontuou Zé Filho coordenador do grupo de oposição em Parnaíba.

A convenção para homologação das candidaturas e coligação entre PDT, PPS e PMDB deverá acontecer no próximo dia cinco de agosto.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.