Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PSB lança candidatura de Luciano Leitoa a reeleição em Timon

Luciano Leitoa busca a reeleição na prefeitura com 16 partidos aliados.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Prefeito Luciano Leitoa (PSB) Prefeito Luciano Leitoa (PSB)
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Firmino Filho Firmino Filho
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Multidão em convenção do PSB em Timon Multidão em convenção do PSB em Timon
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Prefeito de Teresina Firmino Filho e prefeito de Timon Luciano Leitoa Prefeito de Teresina Firmino Filho e prefeito de Timon Luciano Leitoa
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Luciano Leitoa em convenção do PSB Luciano Leitoa em convenção do PSB
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Luciano Leitoa em convenção do PSB em Timon Luciano Leitoa em convenção do PSB em Timon
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Luciano Leitoa é candidato a reeleição em Timon Luciano Leitoa é candidato a reeleição em Timon
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Convenção do PSB em Timon Convenção do PSB em Timon
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Convenção do PSB em Timon (MA) Convenção do PSB em Timon (MA)
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Luciano Leitoa e Flávio Dino Luciano Leitoa e Flávio Dino
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Governador Flávio Dino Governador Flávio Dino

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou Convenção municipal da sigla em Timon (MA), na noite desta sexta-feira (29).  Milhares de pessoas compareceram ao evento que lançou a chapa de reeleição do prefeito Luciano Leitoa. O evento contou com a presença do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), deputados federais e estaduais de sua base política no Maranhão. 

“Eu tenho absoluta certeza que hoje começa mais uma caminhada vitoriosa e que o povo de Timon vai optar pelo caminho do desenvolvimento, da justiça social, do bom governo. Estou aqui para dar todo o meu apoio ao prefeito Luciano e pedir à população de Timon que caminhe conosco”, declarou o governador Flávio Dino. 

Luciano Leitoa busca a reeleição na prefeitura com 16 partidos aliados.  Para a chapa majoritária estarão PTC, PT, SD, PSDC, PTdo B,PDT, PRP, PMN, PPL, PSB, PCdoB,DEM, PTB, PPS, PEN, PMB e PSDB. 

Luciano Leitoa se mostrou confiante e disse que acredita no voto do povo. “A gente tem feito sempre um bom trabalho por Timon, por uma cidade diferente.  Hoje o povo tá aqui para confirmar e reconhece. Aproveito para agradecer a participação do companheiro Flávio Dino, que faz parte desse projeto e pertence a esse governo de conquistas. O sentimento hoje é de quem acredita que através das forças unidas, junto com o povo, Timon pode ser cada vez melhor”, declarou. 

Serão formadas quatro coligações para a disputa proporcional, a primeira é formada por PTC, PT, SD, PSDC e PT do B; a segunda foi composta de PDT, PRP, PMN e PPL, a terceira formada por PSB, PC doB, DEM e PTB; a quarta coligação tem  PPS,PEN,PMB e PSDB. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.