GP1

Política

Padre Walmir anuncia novas obras para Picos durante caminhada

Ao lado do candidato a vice, Edilson Carvalho (PTB), Padre Walmir fez corpo a corpo junto aos eleitores na noite de ontem, 30.

José Maria Barros/Gp1 Simpatizantes do Padre Walmir tomam as ruas do bairro Aerolândia Simpatizantes do Padre Walmir tomam as ruas do bairro Aerolândia
José Maria Barros/Gp1 Simpatizantes do Padre Walmir participam de caminhada no bairro Aerolândia Simpatizantes do Padre Walmir participam de caminhada no bairro Aerolândia
José Maria Barros/Gp1 Padre Walmir vibra com apoiadores Padre Walmir vibra com apoiadores
José Maria Barros/Gp1 Padre Walmir percorre ruas do bairro Aerolândia ao lado do vice Edilson Carvalho Padre Walmir percorre ruas do bairro Aerolândia ao lado do vice Edilson Carvalho
José Maria Barros/Gp1 Padre Walmir garante continuidade das obras Padre Walmir garante continuidade das obras
José Maria Barros/Gp1 Padre Walmir e Edilson Carvalho cumprimentam eleitores Padre Walmir e Edilson Carvalho cumprimentam eleitores
José Maria Barros/Gp1 Início da caminhada Início da caminhada
José Maria Barros/Gp1 Edilson Carvalho fala de propostas para Picos Edilson Carvalho fala de propostas para Picos
José Maria Barros/Gp1 Caminhada no bairro Aerolândia reúne dezenas de simpatizantes do Padre Walmir Caminhada no bairro Aerolândia reúne dezenas de simpatizantes do Padre Walmir
José Maria Barros/Gp1 Após a caminhada aconteceu rápida manifestação política na rua Sobradinho II Após a caminhada aconteceu rápida manifestação política na rua Sobradinho II
Simpatizantes do Padre Walmir tomam as ruas do bairro Aerolândia
Simpatizantes do Padre Walmir participam de caminhada no bairro Aerolândia
Padre Walmir vibra com apoiadores
Padre Walmir percorre ruas do bairro Aerolândia ao lado do vice Edilson Carvalho
Padre Walmir garante continuidade das obras
Padre Walmir e Edilson Carvalho cumprimentam eleitores
Início da caminhada
Edilson Carvalho fala de propostas para Picos
Caminhada no bairro Aerolândia reúne dezenas de simpatizantes do Padre Walmir
Após a caminhada aconteceu rápida manifestação política na rua Sobradinho II

Candidato à reeleição o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), anunciou a execução de novas obras para o município caso vença as eleições do próximo dia 2 de outubro. A garantia foi dada ontem à noite, 30, durante caminhada e comício no bairro Aerolândia, um dos mais contemplados pela atual administração com asfalto em várias ruas.

Em mais essa atividade de campanha o Padre Walmir (PT) estava acompanhado do candidato à vice em sua chapa, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB), do ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), vereadores e dezenas de simpatizantes de sua candidatura.

A caminhada teve início por volta das 18 horas e percorreu diversas ruas do bairro Aerolândia. Por onde passava o Padre Walmir era cumprimentado por moradores e retribuía com abraços, com breves conversas e pousando para fotografias.

A caminhada terminou na rua Sobradinho II, onde aconteceu uma rápida concentração política. Na oportunidade, usaram a palavra candidatos a vereador que representam o bairro Aerolândia, além das autoridades como o prefeito Padre Walmir, candidato a vice Edilson Carvalho e o ex-prefeito José Néri de Sousa.

Novas obras

Em seu discurso o Padre Walmir anunciou a realização de novas obras de calçamento e de asfaltamento, além da conclusão de Unidades Básicas de Saúde, pavimentação de estradas do interior, além de investimentos em educação, esporte, cultura e lazer, dentre outros.

“Se eleito for continuarei honrando os compromissos assumidos com o povo de Picos, aplicando corretamente os recursos públicos em prol da comunidade” – anunciou Padre Walmir. Segundo ele, para esse projeto prosseguir contará com o apoio do povo picoense, das lideranças locais que estão ao seu lado e do governador Wellington Dias (PT), seu aliado.

  • Foto: José Maria Barros/Gp1Padre Walmir vibra com apoiadoresPadre Walmir vibra com apoiadores

Padre Walmir também fez duras críticas ao seu principal adversário, ex-prefeito Gil Paraibano (PP), a quem classificou como forasteiro, violento e sem amor a Picos e a sua gente. Segundo ele, por isso e muito mais o petebista não merece voltar ao Palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito de Picos também não economizou críticas ao senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e aliado do candidato Gil Paraibano, a quem apontou como principal financiador da campanha do adversário.

 “Ele [Gil Paraibano] diz que conta com o dinheiro desse senador [Ciro], mas todos vocês sabem o que essa pessoa representa para Picos. Se ele tem o apoio de Ciro Nogueira, nós contamos com o governador Wellington Dias, cujo governo tem 80% de aprovação em nossa cidade” – retrucou Padre Walmir.

Concorrendo por uma coligação composta por 14 partidos, o Padre Walmir mantem intensa agenda de campanha durante toda essa semana. Estão previstas caminhadas nos bairros Canto da Várzea e Morada Nova e no sábado corpo a corpo com os eleitores no bairro São José.

        

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.