Fechar
GP1

Picos - Piauí

José Néri desce do palanque do Padre Walmir de Lima

Além de se recusar a discursar, ex-prefeito José Néri de Sousa ainda chamou os candidatos do PTB a descer do palanque do Padre Walmir.

O ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB), se desentendeu com a coordenação de campanha do Padre José Walmir de Lima (PT) e desceu do palanque, recusando-se a falar. O fato aconteceu ontem à noite (17) durante comício da coligação “É com trabalho que a gente segue” no bairro Ipueiras.

Segundo informações de algumas pessoas que estavam no palanque, o ex-prefeito José Néri de Sousa se irritou com os responsáveis pela condução do comício. Ele acusou os mesmos de estarem discriminando os candidatos a vereador do PTB e privilegiando postulantes de outras siglas, como PT e PCdoB.

  • Foto: DivulgaçãoApós discurso do Padre Walmir José Néri abandona o palanqueApós discurso do Padre Walmir José Néri abandona o palanque

O desentendimento aconteceu logo após o pronunciamento do prefeito Padre Walmir (PT), candidato a reeleição. Visivelmente irritado, José Néri de Sousa desceu do palanque e se recusou a falar. Também não falaram o vereador José Luís de Carvalho e o suplente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, ambos do PTB.

Segundo apurou o GP1, José Néri queria que os candidatos do PTB falassem logo após o pronunciamento do Padre Walmir. No entanto, a sequência de oradores teria sido mudada pela coordenação de campanha do prefeito, o que teria desagradado ao petebista.

  • Foto: DivulgaçãoEx-prefeito José Néri de Sousa acopanha discurso do Padre WalmirEx-prefeito José Néri de Sousa acopanha discurso do Padre Walmir

Como estratégia de campanha, nos comícios do Padre Walmir o ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB) tem sido o último orador. Como ontem à noite no bairro Ipueiras ele se recusou a falar, a missão coube ao médico Gutenberg Rocha (PSDB), que no início de agosto abriu mão da candidatura própria ao Palácio Coelho Rodrigues e aderiu ao atual gestor.

        

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.