Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes destaca campanha do PTC no interior do Piauí

Na capital, o partido espera conseguir pelo menos três cadeiras na Câmara Municipal.

O presidente estadual do PTC, o deputado Evaldo Gomes, afirmou que o partido fez uma bela campanha nestas eleições e que acredita que irá conseguir eleger de 5 a 6 prefeitos, podendo surpreender em muitos municípios.

“Lançamos 15 candidatos a prefeito, 14 para a vaga de vice e lançamos mais de 200 candidatos a vereador. Estamos muito otimistas para que a gente possa eleger de 5 a 6 prefeitos, além de 4 a 5 como vice e uma média de 45 vereadores em todo o Estado do Piauí”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo Gomes Evaldo Gomes

Ele acredita que o PTC pode se destacar em duas cidades. “Dentro dessa eleição acredito que podemos surpreender em duas cidades importantes, como em Luzilândia, onde temos muita chance de sair vitoriosos com o Ronaldo Gomes, e muito otimistas que ganharemos em Valença [com Ceiça Dias]. Essas duas cidades são referência e acreditamos que ainda vamos eleger mais três ou quatro prefeitos”, afirmou.

Na capital, o partido espera conseguir pelo menos três cadeiras na Câmara Municipal. Aqui em Teresina estamos confiantes que também podemos surpreender e eleger 3 vereadores assim como fizemos em 2012”,  finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.