Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Stanley destaca atenção aos jovens durante campanha em Teresina

"Eu defendo políticas para esses jovens, para que eles não se tornem criminosos e não precisem ser alcançados por essa lei", destacou.

O candidato a vereador de Teresina e líder do PR Jovem, Stanley Freire, disputa pela primeira vez um cargo eletivo. Ele diz estar com uma candidatura focada em renovação no âmbito político, como também defende em um dos projetos propostos a criação de Centros de Atenção Para a Juventude.

"Agora é o momento de renovar. A política precisa de novos nomes, que venham com novas ideias. Estamos sendo bem recebidos por onde passamos e agradeço ao carinho da população que está conhecendo minhas propostas para a cidade e está abraçando nossos projetos", avaliou Stanley Freire ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoCandidato Stanley Freire Stanley Freire

O candidato definiu também como a proximidade e experiência com o pai, o deputado federal Silas Freire (PR), será importante na defesa e aprovação de projetos na Câmara Municipal de Teresina, caso assim seja eleito.

"O deputado Silas Freire é o maior defensor da redução da maioridade penal, para acabar com a impunidade do adolescente que praticou crime hediondo. Eu defendo políticas para esses jovens, para que eles não se tornem criminosos e não precisem ser alcançados por essa lei", destacou. 

A proposta é de Centros de Atenção Para a Juventude, espaços para a prática de esportes, cultura e lazer. "Me inspiro no trabalho do deputado Silas Freire, ele que está aproveitando cada minuto na Câmara Federal pra trabalhar e legislar. Vou fazer como ele, vou aproveitar cada momento na Câmara de Vereadores, para fazer mais pelas nossas comunidades. Tenho percorrido a periferia e constatado o quanto Teresina é carente", finalizou o candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.