Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias quer que Franzé seja candidato a deputado em 2018

O secretário de Administração afirmou que seu nome está disponível e que o governador está conversando com outras pessoas também.

O secretário estadual de Administração e Previdência (Seadprev), Franzé Silva, afirmou em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (30) que pode ser candidato a deputado estadual em 2018, por sugestão do governador Wellington Dias (PT).

“Confirmo que meu nome está à disposição, mas ainda não sei se serei candidato. Na verdade, é uma coisa que ele [Wellington Dias] vem tentando agora, é uma renovação de partido e alguns nomes devem sair. Já conversei com ele e outras pessoa ainda vão conversar, mas a lógica do governador é ampliar a base para 2018. Já temos bons nomes na Assembleia [Legislativa], mas ele quer apresentar a população novas opções”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1FranzéFranzé

Sobre a recepção dos petistas, o secretário acredita que possa fortalecer a base aliada. “Acredito que a gente venha a somar, ainda não tenho a tradição eleitoral, mas certamente venho a somar para que a legenda possa se fortalecer”, destacou.

Para 2018, Franzé ressalta que as definições entre secretaria ou Alepi serão feitas no momento apropriado. “Sobre a Secretaria de Administração, é uma situação totalmente fora das previsões, não dá para imaginar como vai ser antes ou depois das eleições, só no tempo mesmo [2018] podemos pensar sobre isso”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.