Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nilson Cavalcante retorna à Câmara de Teresina após 20 anos

“Depois de 20 anos estamos voltando para a base do prefeito, diferente das outras vezes quando eu nunca fui governo", disse o vereador.

O suplente recém empossado vereador de Teresina, Nilson Cavalcante (PTdoB) retornou ao parlamento da Capital pela terceira vez depois de 20 anos. A novidade depois de duas décadas está no fato de, pela primeira vez, Nilson pertencer a base do poder executivo municipal.

Durante entrevista ao GP1, Nilson Cavalcante também fez questão de ressaltar que agora conta com um ingrediente a mais e de grande importância para obter um bom desempenho como vereador: a experiência.

  • Foto: Ascom/CMTNilson CavalcanteNilson Cavalcante

“Depois de 20 anos estamos voltando para a base do prefeito, diferente das outras vezes quando eu nunca fui governo. Mas agora, entendemos que Teresina sempre teve bons gestores e me concedeu mais um mandato e com a experiência maior, mais uma vez, estamos passando por aqui para que a gente possa contribuir. Teresina terá um Nilson mais combativo, mas, acima de tudo, bem mais experiente para trabalhar”, reforçou o parlamentar.

Mesmo sendo da base do prefeito, Nilson Cavalcante, adiantou que não vai deixar de se posicionar diante do que julgar correto. “Estou na base [do prefeito Firmino Filho] e vou cobrar o que for necessário. Trarei muitos questionamentos para o plenário desta Casa”, avisou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.