Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Pedro Fernandes destaca trajetória de zelador à Câmara

“Eu só tenho é que agradecer a Deus por tudo isso", disse o vereador.

Há quase duas décadas trabalhando como zelador, o suplente e agora vereador de Teresina empossado, Pedro Fernandes Leite (PRP), falou durante entrevista ao GP1 a respeito da dificuldade de conseguir chegar à Câmara Municipal.

Mesmo tendo conquistado mais de 3.500 votos, o parlamentar lamentou ter sido prejudicado pela legenda o que o impossibilitou de se tornar o titular da vaga. Mas, com todas as ponderações, Pedro Fernandes fez questão de ressaltar que está feliz pela oportunidade de mais uma vez chegar ao parlamento.

  • Foto: Ascom/CMTPedro Fernandes Pedro Fernandes

“Eu só tenho é que agradecer a Deus por tudo isso. Eu fui o 29º mais bem votado com 3.505 votos e por conta da legenda, não consegui a vaga. Mas, isso só me dá mais força para trabalhar pelos meus amigos, minha família e pelo povo que sempre me apoiou e vai apoiar. Eu sou um homem humilde e que conseguiu criar a família trabalhando como zelador, aliás, profissão esta que me orgulho demais e que vou querer exercer até quando Deus me permitir”, disse Pedro Fernandes.

Ele ainda destacou a preocupação com a comunidade onde mora. “Eu levanto cedo todos os dias, às 5h já estou de pé. Pego a minha bicicleta e vou andar em minha comunidade para saber como estão as coisas, ver o que está faltando e em que podemos melhorar. Depois que faço isso, vou para o meu trabalho limpar as minhas salas”, falou emocionado Pedro Fernandes.

O mais novo parlamentar de Teresina já teve duas passagens pela Câmara Municipal. “A primeira foi em 2011 e depois em 2014 e agora, em 2017 novamente”, relatou o vereador do PRP, que assumiu a vaga deixada pelo titular Evandro Hidd (PDT) que foi destacado para comandar a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU-Sudeste)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.