Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Georgiano Neto cobra do Banco do Brasil reabertura de agência

O deputado estadual Georgiano Neto disse ainda que “se trata de uma ação importante e de grande urgência"

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) cobrou do Banco do Brasil a reabertura de uma agência bancária localizada em Curimatá que irá atender aos moradores do município e das cidades vizinhas. Para isso o parlamentar apresentou um requerimento que foi aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Ele explicou que os moradores estão reivindicando a reabertura da agência bancária, já que a decisão do Banco do Brasil pelo seu fechamento prejudicou quem mora no município já que agora só conta com uma agência do Banco do Bradesco, precisando alguns usuários se deslocarem a uma grande distância para conseguir atendimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano NetoDeputado Estadual Georgiano Neto

“O município conta com cerca de 11 mil habitantes e tem apenas uma agência bancária privada na cidade. A reabertura visa atender ao pleito dos cidadãos curimataenses, assim como dos cidadãos das cidades circunvizinhas, além das necessidades da administração municipal local”, destacou o parlamentar.

Ele disse ainda que “se trata de uma ação importante e de grande urgência, sendo assim, recebemos a solicitação de lideranças locais, que dão voz aos anseios da população”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.