Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Amauri diz que o PROS está à disposição de Fábio Abreu

"Ele não deu retorno, mas eu me coloquei à disposição e disse a ele que o partido estava à disposição para se ele quisesse vir”, adiantou o presidente da legenda.

O presidente regional do PROS no Piauí, o empresário José Amauri falou ao GP1, nesta sexta-feira (13), sobre o convite feito ao deputado federal e atual secretário estadual da Segurança, Fábio Abreu (PTB) para ingressar no partido. O empresário adiantou que o gestor ainda não deu um retorno, mas reiterou que as portas estão abertas;

  • Foto: Divulgação/ Lucas Dias / GP1José Amauri e Fábio AbreuJosé Amauri e Fábio Abreu

“Fiz o convite para que ele pudesse integrar o PROS, mas isso é uma decisão dele, assim como todos os outros partidos que o convidaram também. Ele não deu retorno, mas eu me coloquei a disposição e disse a ele que o partido estava à disposição para se ele quisesse vir”, adiantou o presidente da legenda.

José Amauri ainda acrescentou que Fábio Abreu tem todas as prerrogativas para dirigir o PROS no Estado se assim o deputado federal desejasse. “Ele é uma liderança, um deputado e se viesse seria também em condições de comando. Mas, não tem nada definido não.” A articulação preliminar é para que Fábio Abreu troque o PTB pelo PR. Mas, a mudança só ocorrerá em março do próximo ano, data em que abrirá a janela partidária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.