Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vereador Chaguinha deixa liderança do governo na Câmara de Picos

Decisão foi comunicada na última terça-feira, 17, ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

Menos de três meses após assumir o posto, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), deixa a liderança do governo na Câmara Municipal de Picos. A decisão foi comunicada oficialmente ao prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), na última terça-feira, 17.

No ofício encaminhado ao prefeito Padre Walmir (PT), o vereador Chaguinha (PTB) agradece pela oportunidade de exercer a liderança do governo na Câmara Municipal de Picos, ressaltando que foi uma experiência ímpar.

  • Foto: José Maria BarrosChaguinha deixa liderança do governo na Câmara de PicosChaguinha deixa liderança do governo na Câmara de Picos

“Comunico-lhe que a partir desta data deixo a liderança do governo, mas, me coloco à disposição para defender o seu governo e contribuir no que estiver ao meu alcance. Muito obrigado pela confiança depositada em mim” – escreveu Chaguinha em ofício endereçado ao Padre Walmir.

Por enquanto, o governo do Padre Walmir permanece sem liderança na Câmara Municipal de Picos, mas, dois nomes despontam como favoritos para assumir o posto. O atual vice-líder, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP) e o ex-líder, Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT).

  • Foto: José Maria BarrosChaguinha cumprimenta o vice-lider do governo, RinaldinhoChaguinha cumprimenta o vice-lider do governo, Rinaldinho

Mudança

Em Pouco mais de dois anos de governo o Padre Walmir já teve quatro líderes na Câmara Municipal de Picos. O primeiro foi o vereador Wellington Dantas (PT), que deixou o posto em 12 de abril de 2016, sendo substituído pelo então vereador, Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB).

No atual mandato, o Padre Walmir indicou como seu líder na Câmara o vereador Evandro Paturi (PT), que assumiu o posto no dia 7 de março de 2017 e ficou até 30 de junho. Chaguinha assumiu a liderança no dia 3 de agosto e pediu para sair em 17 deste mês.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.