Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo vai assumir o Diretório do PSDB em novembro

“Iremos assumir essa nova missão com muita honra”, ressaltou Firmino Paulo ao GP1.

No próximo dia 11 de novembro o PSDB do Piauí vai realizar sua Convenção Estadual. Na oportunidade, o deputado estadual Firmino Paulo assumirá as rédeas da legenda no Estado e substituirá o também parlamentar estadual Marden Menezes.

O evento ocorrerá no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), das 09h às 13h. “Iremos assumir essa nova missão com muita honra”, ressaltou Firmino Paulo ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino PauloFirmino Paulo

O ato promete ser bastante prestigiado por lideranças tucanas e de outras legendas. Esse será o ponta pé inicial dos trabalhos de preparação e fortalecimento da agremiação no Piauí. Os tucanos pretendem ter papel de destaque nas eleições do próximo ano.

Tanto que a maior liderança hoje do partido no Estado, o prefeito de Teresina Firmino Filho, já deu início as conversas para colocar em prática esse projeto para 2018. Na semana passada, ele almoçou com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) e o convidou para se filiar ao PSDB e concorrer a um cargo majoritário com total apoio da legenda. O ex-senador ainda não se posicionou, mas também não fechou as portas para a possibilidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.