Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho não confirma apoio do PSDB a João Vicente em 2018

“Isso depende não apenas de mim, do partido como um todo. Mas, existe a vontade grande em relação ao João Vicente", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) fez uma breve avaliação sobre a possível candidatura do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao cargo de governador do Piauí nas eleições de 2018. Ele não confirmou o apoio do PSDB, caso o ex-senador viesse realmente a ser candidato e ponderou que essa definição teria que, primeiramente, ser debatida com todo ninho tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Isso depende não apenas de mim, do partido como um todo, mas existe a vontade grande em relação ao João Vicente. Tem diálogo grande em relação a ele. Há duas semanas estive almoçando com ele e nossos deputados também estiveram. Enfim, acredito que o diálogo com João é muito tranquilo, um diálogo muito natural”, respondeu o prefeito.

Assim como João Vicente, Firmino Filho também tem sido colocado como propenso candidato a disputar o Palácio de Karnak no próximo ano. O prefeito, por sua vez, já descartou concorrer a cargo eletivo ano que vem. Contudo, nos bastidores, são grandes os comentários de que o chefe do Palácio da Cidade estaria, sim, disposto a ser uma alternativa ao governo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.