Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo descarta Firmino Filho e aposta em JVC para o Governo

"Eu vejo despontando como candidato pela oposição é o nome do ex-senador João Vicente Claudino que está com vontade no corpo todo de ser candidato”, afirmou Melo.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) declarou, durante entrevista ao GP1 neste sábado (18), que não acredita na candidatura do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) ao Governo do Piauí nas eleições de 2018. Para ele, o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) está mais propenso ao cargo no próximo ano.

“Eu não posso falar nem pelo prefeito Firmino Filho e nem pelo PSDB, mas minha opinião pessoal é que o prefeito não é candidato. Eu vejo despontando como candidato pela oposição é o nome do ex-senador João Vicente Claudino que está com vontade no corpo todo de ser candidato”, afirmou Melo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Ainda quanto a uma eventual candidatura de Firmino ao Palácio de Karnak, Edson acredita que o objetivo do prefeito é continuar sentando no posto de chefe do Executivo Municipal até 2020. “Acredito que a prioridade dele é concluir o mandato. Apesar de saber que isso é algo muito pessoal, a minha avaliação é que ele não é candidato. Ele recebeu uma missão da população para passar quatro anos como prefeito”, reforçou o vereador.

Mesmo com o posicionamento, o parlamentar tucano lembrou que é prudente aguardar os desdobramentos até as próximas eleições. “Acredito que muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. As definições só vão se consolidar no ano de 2018 e, aliás, depois da Semana Santa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.