Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa aprova candidatura de João vicente ao Governo

"É um nome gabaritado para disputar o governo do Estado. Vejo de maneira bem positiva essa possibilidade”, disse o deputado.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) disse que seria positivo para o estado do Piauí a candidatura do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao cargo de governador nas eleições de 2018. Ele lembrou que o ex-senador tem uma trajetória de êxitos na política local.

“O João Vicente é um cidadão de bem, que deixou um legado positivo quando esteve no Senado Federal. Portanto, é um nome gabaritado para disputar o Governo do Estado. Vejo de maneira bem positiva essa possibilidade”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

O nome de Dr. Pessoa também tem sido colocado como viável na disputa pelo comando do Palácio de Karnak no próximo ano. “Fico muito feliz com essa lembrança e pelos afagos que tenho recebido do povo, mas, como eu tenho dito sempre, essas definições só ocorrerão mesmo em 2018 quando já teremos um cenário mais desenhado. Até fevereiro defino meu destino”, disse o parlamentar.

A ideia de candidatura de João Vicente ao governo voltou à tona depois que o ex-senador conversou com lideranças do PSDB, entre elas, o prefeito de Teresina Firmino Filho, que o convidou a se filiar ao partido e se candidatar ao Karnak com apoio total dos tucanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.