Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira reafirma que PP seguirá com Wellington Dias

"Hoje existe uma sintonia perfeita entre mim e o Wellington que vai fazer superar qualquer tipo de divergência. O PP segue no Governo”, sentenciou o senador.

O PP e o PT estão mesmo dispostos a afinar os discursos, sobretudo, para buscar uma unidade necessária para encarar o processo eleitoral de 2018 no Piauí. Isso ficou evidente na fala do senador e presidente nacional do Progressista, Ciro Nogueira Filho durante entrevista ao GP1.

Na oportunidade, ele lembrou que já teve discussões diretas com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e lembrou que as duas legendas são a maiores do Estado e, que portanto, são normais as divergências de opiniões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

“Os Progressistas são o maior partido desse Estado. O PT é o segundo maior. Isso tem conflitos nas bases, disputas. Até eu com o próprio Wellington, já tivemos discussões, mas estamos conscientes de um projeto maior para o Piauí. Nós nunca colocamos em cheque a nossa aliança, o que queremos para o estado. Hoje existe uma sintonia perfeita entre mim e o Wellington que vai fazer superar qualquer tipo de divergência. O PP segue no Governo”, sentenciou o senador.

O senador ainda ressaltou o crescimento do PP ao longo dos anos. “Nos saímos de uma eleição com sete prefeitos, fomos a 40 e agora estamos em 45. Ainda devemos filiar entre cinco e dez prefeitos no dia 4.”

No último sábado (25) Ciro e Wellington Dias reuniram lideranças do PP e do PP em Teresina com objetivo de reafirmar o alinhamento entre eles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.