Fechar
GP1

Picos - Piauí

João Paulo Nunes assume secretaria de Administração de Picos

João Paulo Gonçalves Nunes Barbosa assumiu a Secretaria Municipal de Administração na manhã desta segunda-feira, 6.

O novo secretário municipal de Administração de Picos, acadêmico de Direito João Paulo Gonçalves Nunes Barbosa, disse que a meta principal de sua gestão será a redução de gastos. Ele assumiu o cargo na manhã desta segunda-feira, 6 de novembro, a convite do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Novo secretário de Administração de PicosNovo secretário de Administração de Picos

João Paulo disse que recebe a missão certo da responsabilidade que o cargo exige, principalmente em razão do momento crítico que o município atravessa. Garante, porém, que está vindo para somar junto com o prefeito Padre Walmir e fazer um trabalho a altura das expectativas do povo picoense.

“A principio vamos realizar um levantamento da real situação em que se encontra a Secretaria de Administração, vê como estão às folhas de pagamento, o material de expediente, analisar o setor de compras e procurar fazer uma boa gestão” anunciou João Paulo.

Metas

  • Foto: José Maria Barros/GP1João Paulo ao lado dos seus paisJoão Paulo ao lado dos seus pais

Ele disse que a meta principal de sua gestão será enxugar a folha de pagamento. Para tanto, fará um levantamento dos servidores que estão trabalhando, cumprindo horário e também promoverá um controle nas compras e no material de expediente, servindo como auxílio para as demais secretarias municipais.

João Paulo anunciou que tudo está caminhando para que trabalhe com a mesma equipe que esteve com ele na Secretaria Municipal de Finanças e, permaneceu lá após sua saída.

Perfil

  • Foto: José Maria Barros/GP1João Paulo com amigos e familiaresJoão Paulo com amigos e familiares

João Paulo tem 23 anos de idade, é filho da suplente de vereadora Creusa Nunes (PMDB) e está concluindo o curso de Direito na Faculdade R.Sá. Já trabalhou no Setor de Marcação de Consultas da Secretaria Municipal de Saúde de Picos nos anos de 2013 a 2015, foi secretário municipal de Finanças em 2016 e agora assume a pasta da Administração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.