Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 chama vereador Dudu Borges de intolerante

“Dudu está sendo intolerante. Eu defendo a Praça dos Orixás, e o prefeito Firmino Filho tem meu apoio e minha admiração por esse feito”, disse MP3.

A Praça dos Orixás no Parque Lagoas do Norte, em Teresina, continua gerando polêmica, desta vez, entre os petistas Júnior do MP3 e o vereador de Teresina, Dudu Borges. Em pronunciamento, o parlamentar chegou a afirmar que o Estado é laico e que, portanto, “deve defender a laicidade de todos os meios”. O vereador declarou ainda que respeita todas as religiões, mas ponderou que não é a favor de que o dinheiro público seja empregado para um só segmento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior mp3Júnior mp3

O posicionamento de Dudu gerou a reação do Júnior do MP3 que acusou o companheiro de partido de ser intolerante. “Dudu está sendo intolerante. Eu defendo a Praça dos Orixás, e o prefeito Firmino Filho tem meu apoio e minha admiração por esse feito”, disse MP3.

A nomenclatura tem gerado discussões e opiniões diversas tanto daqueles que apoiam a ideia quanto daqueles que rejeitam. A praça será inaugura nesta quinta-feira (09), às 18h em homenagem as religiões de matrizes africanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.