Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir exonera militante petista lotada em seu gabinete

Francisca Luzanira de Sousa exercia o cargo em comissão de Assessora Técnica lotada no Gabinete do Prefeito com DAS símbolo 5.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), exonerou no dia 7 de novembro, a militante do Partido dos Trabalhadores, Francisca Luzanira de Sousa, lotada em seu gabinete. Ela exercia o cargo de Assessora Técnica I- símbolo DAS-5, com salário mensal de R$ 1.800,00.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir exonera militante petistaPadre Walmir exonera militante petista

A portaria com a exoneração de Luzanira Sousa foi assinada ontem, 7, mas com efeitos retroativos a 31 de outubro. Cópia do documento foi publicada na edição desta quarta-feira, 8, do Diário Oficial dos Municípios, página 24.

  • Foto: Facebook/Francisca Luzanira de SousaFrancisca Luzanira de SousaFrancisca Luzanira de Sousa

Francisca Luzanira de Sousa é membro do diretório municipal do PT, onde exerce o cargo de diretora de formação.

No último dia 6 de novembro o prefeito Padre Walmir nomeou Francisca Maria de Sousa para exercer o cargo de Assessora Especial III, símbolo DAS-6, com salário de R$ 2.000,00 mensais. Está lotada na Secretaria Municipal de Governo, que tem como titular a jornalista Maria Santana de Sousa.

Exonerações

Para reduzir gastos com a folha de pagamento, o Padre Walmir continua exonerando servidores comissionados. Além de Luzanira Sousa foram exonerados Mayra Caroline de Araújo, DAS-1 lotada na Secretaria de Governo; Alzira Maria da Silva Neta, DAS-6, lotada no Gabinete do Prefeito e Antônio Raimundo Portela Leal, DAS-7, lotada na Secretaria Municipal de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.