Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Daniel Carvalho assume comando do PSC Jovem do Piauí

“Como filiado e agora atual presidente do PSC Jovem, nosso objetivo é agregar a juventude, propiciar e possibilitar um debate político.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Filiação no PSC Filiação no PSC
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Filiação de novo presidente do PSC Jovem Filiação de novo presidente do PSC Jovem
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Eliel Santana, presidente do PSC da Bahia Eliel Santana, presidente do PSC da Bahia
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Daniel Carvalho Daniel Carvalho
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Ato de filiação Ato de filiação
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Alessandro Martelo, executiva nacional Alessandro Martelo, executiva nacional
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Membros da executiva nacional Membros da executiva nacional
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Presidente regional do PSC no PI Presidente regional do PSC no PI
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí

O advogado Daniel Carvalho tomou posse como novo presidente do PSC Jovem estadual. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) na sede do partido, em Teresina. Ao GP1, ele ressaltou as metas que pretende alcançar no cargo.

“Como filiado e agora atual presidente do PSC Jovem, nosso objetivo é agregar a juventude, propiciar e possibilitar um debate político. Mostrar para a juventude a importância da participação democrática, além das boas escolhas políticas”, disse Daniel.

Ele ainda falou porque decidiu ingressar no PSC. “Foi por conta de toda essa carga de princípios, de ideologias cristãs e por ser proveniente e nascido em um lar cristão”, explicou ele.

O presidente do diretório estadual do PSC do Piauí, o jurista Valter Alencar Rebelo falou dos planos para desenvolver o estado do Piauí. “O PSC vem oxigenado, trazendo novos nomes que tem compromisso com o Piauí. Essa renovação é necessária para tirarmos o estado do atraso e colaborarmos com o nosso desenvolvimento. Quando digo isso me refiro exatamente aos cenários de um estado que, comparativamente, anda mais lento que os estados que nos avizinham. Esse é o papel do PSC”, disse ele.

A solenidade também contou com as presenças de membros da executiva nacional do partido: Alessandro Martelo, secretário nacional e, Eliel Santana, presidente do PSC da Bahia, além de lideranças locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.