Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valter Alencar critica oposição e diz que ela não existe no Piauí

"Não fazermos parte dessa oposição que está aí. Somos uma via independente e alternativa. Não acreditamos em uma oposição que está na prefeitura e ao mesmo tempo está no Governo", disse ele.

O presidente do Diretório do PSC do Piauí, o advogado Valter Alencar Rebelo, durante entrevista ao GP1, teceu duras críticas a oposição e afirmou que não faz parte de um grupo que, de acordo com ele, está na prefeitura e no Governo do Estado.

O advogado adiantou que os cristãos piauienses se posicionarão como uma via independente por entender que a oposição piauiense “que não existe” por ser formada por políticos que tem como único objetivo a buscar por espaços.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí

“Quero dizer que não estamos preocupados em fazer aquele conjunto de partidos que nós vemos agora sendo apresentado pelas oposições. Não fazermos parte dessa oposição que está aí. Somos uma via independente e alternativa. Não acreditamos em uma oposição que está na prefeitura e ao mesmo tempo está no Governo através de laços familiares. A gente terá um posicionamento de oposição independente que não se coaduna com esse movimento. Acredito que é um movimento até de uma oposição que não existe em razão de serem grupos políticos que querem a toda prova buscar compromisso de uma vice-governadoria, ou qualquer outro cargo quer seja para o lado A ou B”, avaliou o advogado.

Valter Alencar Rebelo está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2018. À nossa reportagem, ele informou que já foi acionado pela Executiva Nacional do PSC para encabeçar a candidatura majoritária. “Nós que somos eleitores temos que eleger aqueles que tragam o novo e essa é a ideia do PSC. Faremos isso no momento certo, numa pré-candidatura ao governo do Piauí”, disse o jurista em um trecho da entrevista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.