Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir decreta recesso de 15 dias na Prefeitura de Picos

Servidores públicos municipais de Picos ganham recesso no período de 23 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018.

Em decreto assinado em 17 de novembro o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), concedeu recesso de quinze dias aos servidores públicos municipais. Cópia do documento foi publicada no Diário Oficial dos Municípios edição de 22 de novembro, páginas 265 e 266.

  • Foto: GP1Prefeito de Picos decreta recesso de quinze dias aos servidoresPrefeito de Picos decreta recesso de quinze dias aos servidores

O recesso dos servidores municipais foi inserido no decreto que dispõe sobre o encerramento do exercício financeiro de 2017, que trata do contingenciamento do orçamento e medidas de contenção de despesas de forma a equilibrar as finanças públicas.

O art. 19º do decreto destaca que será concedido recesso aos servidores públicos no período de 23 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018. À exceção dos servidores lotados nos órgãos de atendimento essencial à população, cujo secretário poderá, a seu critério, instituir os dias e horários de trabalho, sem que seja prejudicado o atendimento à população e sem aumento de despesa.

  • Foto: GP1Recesso na Prefeitura de Picos vai até o dia 7 de janeiroRecesso na Prefeitura de Picos vai até o dia 7 de janeiro

No parágrafo único diz que a Secretaria Municipal de Finanças prestará atendimento público nos dias úteis no período de recesso, com rodízio de servidores, em regime de plantão, no horário das 8 às 14 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.