Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que João Vicente Claudino é seu maior aliado

“Meu sonho é trazer João Vicente de volta a política, é um grande aliado, historicamente e meu maior aliado em todas as minhas eleições", disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas, disse na manhã desta sexta-feira (08), que o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) é seu maior aliado político em todas as eleições.

“Meu sonho é trazer João Vicente de volta a política, é um grande aliado, historicamente é meu maior aliado em todas as minhas eleições. Ele foi fundamental para a minha eleição para o Senado. Gostaria muito de tê-lo de volta a política”, disse o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ciro Nogueira, que compareceu ao ato de filiação do PTB, realizado na noite desta quinta-feira (07), analisou o retorno de João Vicente a sigla petebista. “O João Vicente há muito tempo foi convidado para vir para nosso partido [Progressistas], mas com a determinação dele agora de se filiar novamente ao PTB, aliás, a cara dele é o PTB. Eu gostaria muito de tê-lo de volta a vida pública. Ele engrandece o confronto de ideias aqui no nosso estado”, conclui Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.