Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ribinha visita obra de revitalização do Açude de Campo Maior 

Estão sendo feitos a elevação do nível do calçamento, a recuperação do antigo passeio e o prolongamento da nova passarela.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, acompanhou três frentes de serviço da obra de revitalização do Açude de Campo Maior, que continua mesmo com a chegada de fortes chuvas. Estão sendo feitos a elevação do nível do calçamento, a recuperação do antigo passeio e o prolongamento da nova passarela.

Em fase de conclusão, a elevação do nível do calçamento das ruas de acesso e da Alameda Dirceu Arcoverde, cuja intenção é evitar o acúmulo de água no asfalto que será colocado em toda a Alameda e também nas ruas de acesso.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Ribinha visita obras do Açude de Campo MaiorPrefeito Ribinha visita obras do Açude de Campo Maior

  • Prestes as ser concluída, a recuperação do antigo passeio, que será adaptado para uma ciclovia. Acompanhado do secretário Carlos Torres, do vereador Lustosa e do técnico da Prefeitura de Campo Maior Dibes Ibiapina, o prefeito também visitou o trabalho de construção da extensão do novo passeio que fica dentro do IATE de Campo Maior.

Ribinha explicou que o trecho é novo e a intenção é que as pessoas que praticam as caminhadas não percam mais o contato com açude. “O passeio da orla agora será completo, ou seja, todo na margem do açude”, detalhou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.