Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique convida Abimael Rocha para se filiar ao PSC

Segundo o presidente municipal do partido, com o convite, Abimael poderia se candidatar a um cargo no congresso nacional em 2018.

O presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Teresina e secretário geral no Piauí, Gustavo Henrique, convidou durante uma reunião nesta quinta-feira (02), o médico neurologista e ex-candidato a prefeito do município de Oeiras, Abimael Soares da Rocha Neto (PTN), para se filiar à legenda.

Segundo o presidente municipal do PSC, com o convite, Abimael poderia se candidatar a um cargo no congresso nacional em 2018. “Conversamos muito sobre política e fiz um convite para o mesmo se filiar ao PSC e disputar uma vaga de Deputado Federal. Ele reagiu bem ao convite”, declarou Gustavo Henrique.

  • Foto: Divulgação/ AscomGustavo Henrique e Abimael RochaGustavo Henrique e Abimael Rocha em encontro.

Após a reunião, um novo encontro ficou combinado para a próxima semana a realização do convite de forma oficial a Abimael Rocha, juntamente com uma comissão partidária. Nas eleições municipais de 2016, o ex-candidato a prefeito de Oeiras obteve 10.339 votos, representando 47, 38% dos votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.