Fechar
GP1

Política

Margarete está à disposição para seguir como vice em 2018

“Posições majoritárias envolvem todos os partidos para fortalecer e oferecer boas chapas", disse a vice-governadora.

A vice-governadora do Piauí Margarete Coelho (PP), disse que está à disposição para seguir no cargo, caso o PP e o arco de aliados que estiver apoiando o projeto de reeleição do governador Wellington Dias (PT), assim desejem. Apesar de evitar fazer afirmações, Margarete reafirmou que a tendência é que o PP esteja junto com o chefe do executivo estadual no próximo pleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

“Posições majoritárias envolvem todos os partidos para fortalecer e oferecer boas chapas. É assim que o PP tem feito. O cenário ainda não está definido o que se tem hoje é a manutenção de uma coligação com o governador Wellington com vistas a reeleição dele bem como a do Ciro Nogueira. Quanto eu permanecer como vice, vai depender do PP e dos partidos coligados e acima de tudo, do respaldo popular. Cargo majoritário é uma decisão coletiva e não pessoal. Nesse aspecto, meu nome continua a disposição do povo do Estado”, disse Margarete.

Atualmente dois grandes partidos do Piauí, PMDB e PSD, pleiteiam indicar nomes para compor a chapa de Wellington Dias na vaga de vice. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Filho e o deputado federal Júlio César Lima, peemedebista e pessedista, respectivamente, têm sido citados para compor o cargo com o petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.