Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique defende união da oposição para lançar candidato

João Henrique, que já manifestou seu interesse em disputar o governo estadual em 2018, afirmou que a oposição tem conversado e trabalhado para lançar uma chapa.

Em entrevista ao GP1, o presidente nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi), João Henrique de Almeida Sousa, afirmou que muitos membros do PMDB não querem a aliança com o Partido dos Trabalhadores no Piauí e confirmou que existe uma articulação para que os partidos que atualmente estão na oposição se unam para lançar uma candidatura em 2018.

João Henrique, que já manifestou seu interesse em disputar o governo estadual em 2018, afirmou que a oposição tem conversado e trabalhado para lançar uma chapa. “Eu acredito que todos estão conscientes de quem deve estar na oposição no Piauí e que devemos procurar um candidato. Todos estão cientes que devemos estar juntos e estamos caminhando para estar juntos”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Realizando a Caravana “Piauí em Movimento”, o peemedebista afirmou que nas viagens aos municípios, a maioria dos membros do partido se manifestou contra uma aliança com o PT. “Já houve duas reuniões da caravana e a maioria dos membros do PMDB não querem ir para o governo. Isso aconteceu a nível de Piripiri e em Floriano, então entendo que a base não quer ir para o PT”, disse.

Ele ainda revelou que irá fazer uma palestra para membros do PSB em março, outro indício que mostra a aproximação do presidente nacional do Sesi com a oposição. “O PSB marcou um encontro para que eu fizesse a mesma palestra que tenho feito nos municípios. Então estou a  disposição do PSB e esse encontro deverá acontecer após o carnaval”, destacou

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.