Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Juíza vai ouvir testemunhas em ações de cassação de Luiz Menezes

As ações estão fundamentadas em denúncias de irregularidades durante a campanha, como abuso de poder econômico, captação ilícita de votos, por meio de transporte ilegal de eleitores.

A juíza Maria do Rosário de Fátima Martins Leite Dias, da 11ª Zona Eleitoral, marcou, para o dia 20 de fevereiro de 2017, as audiências para ouvir as testemunhas arroladas nas duas ações que pedem a cassação do prefeito Luiz Menezes (PMDB), de Piripiri.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Menezes, prefeito de PiripiriLuiz Menezes, prefeito de Piripiri

Uma ação de investigação judicial eleitoral – AIJE, e uma ação de impugnação de mandato eletivo – AIME, foram ajuizadas pela segunda colocada na eleição, Jovenilia Alves de Oliveira Monteiro (PTB), a conhecida Jovê Oliveira e estão fundamentadas em denúncias de irregularidades durante a campanha de Luiz Menezes, dentre elas, abuso de poder econômico, captação ilícita de votos, por meio de transporte ilegal de eleitores e distribuição de combustíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.