Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir aluga imóvel por R$ 480 mil sem licitação

Como a vigência do contrato é por quatro anos o valor total é de 480 mil reais.

Seguindo o exemplo de vários colegas da região, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), alugou, sem licitação, por dez mil reais mensais, um imóvel destinado ao funcionamento do Shopping Popular do Município.

O contrato foi assinado no último dia 10 de janeiro pela Secretaria Municipal do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e a proprietária do imóvel, Vandira Rêgo Martins de Deus, casada com o ex-vereador de Picos, Edvar Martins de Deus, o Vavá.

Como a vigência do contrato é de quatro anos, o valor total é de 480 mil reais. As fontes de recursos são FPM, IPVA, arrecadação e outras receitas próprias.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos Padre Walmir aluga imóvel sem licitaçãoPrefeito de Picos Padre Walmir aluga imóvel sem licitação

O termo de ratificação da dispensa de licitação foi assinado no último dia 9 de janeiro pelo secretário municipal do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho.

Cópias do extrato do contrato e do termo de ratificação da dispensa de licitação foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição da última quinta-feira, 2, página 216.

Reforma

Sem citar a dispensa de licitação o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), confirmou a celebração do contrato e anunciou que o local passará por uma reforma para abrigar os camelôs que estão ocupando as praças e calçadas da cidade. O gestor acredita que no máximo no próximo mês de junho haverá a transferência desse pessoal para o Shopping Popular.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.