Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano e Wellington discutem volta de Paulo Roberto para Câmara

O diálogo entre o senador e o governador ocorreu em Brasília, semana passada.

O senador Elmano Férrer (PMDB) conversou semana passada, em Brasília, com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), a respeito do retorno do ex-vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB) para a Câmara Municipal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Roberto da Iluminação Paulo Roberto da Iluminação

A ideia é alçar para administração estadual o vereador reeleito do PT, Dudu Borges. Com isso, Paulo Roberto, que ficou como primeiro suplente da coligação, retornaria ao parlamento mirim. Depois do diálogo entre as duas forças políticas do Estado, o objetivo é aguardar as próximas movimentações do chefe do executivo que ouviu atentamente as colocações de Elmano.

Procurado pelo GP1, Paulo Roberto preferiu não se aprofundar no assunto e disse apenas que até o momento não foi procurado. “Não conversei com ninguém, mas estamos sempre à disposição do povo de Teresina”, disse o ex-vereador.

Em outra ocasião, Dudu também já havia se colocado à disposição tanto para prosseguir da Câmara quanto para deixar a Casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.