Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Ribinha defende candidatura de Lula nas eleições de 2018

“Eu sou a favor da candidatura. O Lula consolidou um marca em nosso país. Uma marca de desenvolvimento, de melhorias da renda da população", disse o prefeito.

Atualmente o principal nome do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer à eleição presidencial de 2018 é o do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Para o prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho, mais conhecido como professor Ribinha (PT), o ex-presidente tem condições de melhorar a economia brasileira se for eleito.

“Eu sou a favor da candidatura. O Lula consolidou uma marca em nosso país. Uma marca de desenvolvimento, de melhorias da renda da população, do acesso da população mais pobre aos bens e serviços públicos e foi uma grande administração pautada no bem estar social da população brasileira. Eu acho que ele deixou um legado no país. Ele retornando, tem estratégias de reerguer a nossa economia brasileira”, afirmou o prefeito ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Professor Ribinha, Prefeito de Campo MaiorProfessor Ribinha, Prefeito de Campo Maior

Para o prefeito, apesar das polêmicas envolvendo Lula, como investigações realizadas pela Justiça Federal, ele ainda é um nome forte e que tem grandes chances de vencer a disputa eleitoral, caso concorra. “Eu vejo [essa possibilidade dele ganhar]. Lógico que tem alguns entraves, mas pela voz do povo é que aumenta essa minha defesa da possibilidade de candidatura”, destacou Ribinha.

Eleições do PT

No Piauí, o Partido dos Trabalhadores vai realizar em abril as eleições para a presidência estadual. Ribinha afirmou que no momento não possui um candidato. Assis Carvalho e Júnior do MP3 são os dois nomes que estão na disputa.

“Estou acompanhando de longe as discussões, ainda vou ouvir os candidatos, mas vamos fazer ainda esse diálogo. Como estou ainda nesse momento turbulento da parte administrativa do município, estou focando mais na questão da administração municipal, mas depois vamos ter um momento para discutir a questão do Partido dos Trabalhadores”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.