Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Marllos diz que picuinhas políticas devem ficar no passado

"Não vamos deixar a política e nem as picuinhas interferirem nos trabalhos. Política passa e você tem que esquecer as desavenças ou qualquer dissabor, pois é isso que a sociedade quer”, disse

O coordenador estadual do programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso, Marllos Sampaio (PMDB), afirmou, durante entrevista ao GP1, que as picuinhas políticas devem ser deixadas no passado, ao comentar o atrito ocorrido com o PT e com o Governo Wellington Dias (PT) na disputa pela prefeitura de Esperantina em 2016.

Marllos Sampaio, que já foi delegado do idoso e hoje comanda a coordenadoria do Governo, adiantou que a prioridade neste momento é trabalhar e não permitir que as desavenças atrapalhem a dinâmica das ações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marllos SampaioMarllos Sampaio

“A política nacional não tem se confundido nem com estadual e nem com a municipal; Todos sabem que nos âmbitos municipais existem divergências, mas a questão aqui é trabalho, um programa de Governo. Não vamos deixar a política e nem as picuinhas interferirem nos trabalhos. Política passa e você tem que esquecer as desavenças ou qualquer dissabor, pois é isso que a sociedade quer”, disse Marllos.

O impasse

Nas eleições de 2016, Marllos disputou a prefeitura de Esperantina contra a prefeita reeleita, Vilma Amorim (PT). Ao ser derrotado, o grupo ligado ao peemedebista reclamou de uma eventual interferência de Wellington Dias. O fato gerou um certo mal-estar entre os partidos. Contudo, parece que o episódio já foi superado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.