Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Ribinha elogia indicação de Paulo Martins para Fundespi

“É gratificante ver o ex-prefeito Paulo Martins assumindo um cargo, que vai fortalecer as ações do esporte em Campo Maior e, consequentemente, em todo o Estado", disse Ribinha.

O prefeito de Campo Maior, professor Ribinha (PT) acompanhou a posse do ex-prefeito do Município, Paulo Martins (PT) que assumiu a presidência da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), ocorrida nesta segunda-feira (20), no Palácio de Karnak.

Professor Ribinha destacou a competência de Paulo Martins e afirmou que a fundação contará com alguém comprometido com o trabalho e que apresentará bons resultados a frente do cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Ribinha Prefeito Ribinha

“É gratificante ver o ex-prefeito Paulo Martins assumindo um cargo, que vai fortalecer as ações do esporte em Campo Maior e, consequentemente, em todo o Estado. Paulo Martins é um grande líder, um grande técnico, um grande profissional, que vai fazer um excelente trabalho na área do esporte”, elogiou o prefeito.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Martins, Prefeito de Campo Maior Paulo Martins

Administração

Apesar de admitir que administrar um município no Brasil não tem sido tarefa fácil nos últimos anos, o prefeito professor Ribinha ressaltou que para obter um bom resultado é necessário ter honestidade com os recursos públicos e oferecer o tratamento ideal para os servidores.

“Atualmente no Brasil é sempre um desafio administrar. Mas, é preciso ter organização, planejamento e adotar um olhar de honestidade com os recursos públicos. Conseguimos organizar o município com planejamento, atendendo as expectativas e tratando bem os servidores com salários em dia. Contamos com o auxílio de todos eles. É desta forma que estamos trabalhando para desenvolver Campo Maior”, ressaltou o prefeito professor Rubinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.