Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias rebate declaração do deputado Henrique Rebêlo

“Primeiro, quando alguém toma posse em qualquer cargo não é dono do cargo, o cargo pertence em primeiro lugar ao povo”, respondeu o Governador.

Durante evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Palácio de Karnak, na manhã desta quarta-feira (08), o governador Wellington Dias, comentou declaração do deputado e ex-secretário de Assistência Social do Estado, Henrique Rebelo de que está “destruído a marretadas” após exoneração da secretaria.

“Primeiro, quando alguém toma posse em qualquer cargo não é dono do cargo, o cargo pertence em primeiro lugar ao povo”, respondeu o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Wellington Dias explicou que como chefe do executivo precisa tomar essas decisões: “Em segundo lugar você tem um conjunto de decisões que no dia-a-dia tem que tomar, assim como o parlamentar toma decisão de como compõe o seu gabinete, assim como o presidente da República toma decisão de como é que compõe a sua equipe para governar o país, como o prefeito para governar o município, como a empresa toma decisão para governar o seu negócio, o seu empreendimento e na condição de governador eu tenho que tomar essa decisão”, declarou.

O governador ainda agradeceu o trabalho do ex-secretário: “Da minha parte só gratidão pelo deputado Henrique Rebêlo, por toda sua dedicação, pelo seu trabalho e com certeza estará contribuindo na Assembleia Legislativa”, finalizou.

No lugar de Henrique Rebelo assumiu o também deputado Zé Santana (PMDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.