Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Vereador Idvane Rodrigues sofre grave acidente de moto na PI-459

"O acidente foi muito sério pelo fato da pancada ter atingido a cabeça dele, e os médicos consideram a situação grave", disse o vereador Chagas Carvalho (PSDB).

  • Foto: DivulgaçãoVereador IdilvanVereador Idivane Rodrigues Vieira

O vereador reeleito e presidente da câmara municipal de vereadores da cidade de São Francisco de Assis do Piauí, Idvane Rodrigues Vieira (PT), sofreu um acidente de moto no início da noite da última terça-feira (07). O acidente ocorreu na rodovia PI-459, na região Sudoeste do Estado, próximo à localidade Barraca de Terra.

De acordo com informações repassadas ao GP1, Idilvan estava conduzindo uma motocicleta, modelo Titan 160, cor preta, quando bateu de frente com uma vaca, perdendo o controle da motocicleta. O acidente ocorreu próximo a uma torre de telefonia celular da cidade. O vereador foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João Piauí.

Depois, ele foi transferido para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, onde segue internado. Segundo o vereador do município, Chagas Carvalho (PSDB), "o acidente foi muito sério pelo fato da pancada ter atingido a cabeça dele, e os médicos consideram a situação grave", disse o parlamentar. Idvane foi eleito vereador da cidade com 253 votos, representando 6,84% dos eleitorado do município.

Estado de saúde

O vereador teve fraturas nos dois braços, mão direita e dedos. O quadro dele é considerado delicado. O vereador está sendo sedado devido às lesões que sofreu no rosto e na cabeça. A vítima está esperando a liberação de uma vaga de UTI em Teresina para realizar a transferência para Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.