Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo pede à prefeitura de Teresina realização de obras

O deputado Firmino Paulo explica nos requerimentos que todas essas melhorias vão ajudar no desenvolvimento da região.

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) teve requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde ele solicita que a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Leste), sob a gestão de João Eulálio de Pádua, e o secretário de Esporte e Lazer, Renato Berger, realizem obras no Parque Mão Santa em Teresina.

Entre as obras solicitadas está a construção de uma academia popular na praça Cajueiro, de uma quadra de areia para a prática de vôlei, uma reforma na quadra de esportes ,assim como a colocação de uma arquibancada e de vestiário, além de melhorar o local com a colocação de bancos e iluminação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino PauloFirmino Paulo

O deputado Firmino Paulo explica nos requerimentos que todas essas melhorias vão ajudar no desenvolvimento da região, principalmente porque irá incentivar a prática de esportes e será uma área de lazer que atualmente os moradores do Parque Mão Santa não possuem.

“A proposição se justifica, pois essa localidade necessita de mais áreas de lazer, destinadas à pratica esportiva e a construção dessa academia beneficiará a população do bairro”, explicou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.