Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Disputa para comando do diretório do PT em Teresina acontece hoje

A disputa ocorre entre duas chapas: a primeira é a do ex-vereador e secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão e a segunda, de Naiara Costa.

O novo presidente do diretório municipal de Teresina do Partido dos Trabalhadores (PT), será escolhido neste domingo (30). A votação ocorre das 8h até às 17h na sede do diretório estadual do partido, em Teresina.  

No pleito de 2017, a disputa entre duas chapas foi para o segundo turno. A primeira é a do ex-vereador e secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão e a segunda, de Nayara Costa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1/Facebook/Nayarinha RibeiroGilberto Paixão e Nayara CostaGilberto Paixão e Nayara Costa

“A votação está sendo muito boa. Está havendo o comparecimento muito grande do eleitorado. Estamos muito empolgados com o envolvimento que tivemos e estamos na iminência de fazer um partido maior, fazer uma grande luta, uma grande batalha em defesa do nosso partido”, disse Gilberto Paixão.

O primeiro turno ocorreu no último dia 09, com a vitória de Gilberto Paixão, que obteve 547 votos. O segundo colocado recebeu 373 votos e o terceiro 208. Como a junção dos votos da oposição superaram a quantidade de votos recebidas pelo vencedor, a nova presidência está sendo decidida no segundo turno, que ocorre neste domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.