Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira se reunirá com Wellington Dias depois da Páscoa

Será um encontro com os 40 prefeitos do Partido Progressista para dialogar a respeito de questões administrativas, mas, sem deixar de lado, o viés político.

Depois da Páscoa, o senador Ciro Nogueira Filho (PP) irá se reunir com o governador do Piauí Wellington Dias (PT). Será um encontro com os 40 prefeitos do Partido Progressista para dialogar a respeito de questões administrativas, mas, sem deixar de lado, o viés político.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Isso seria uma espécie de recompensa ao PP pelo descompasso ocorrido na reforma governista promovida por Wellington Dias, quando os progressistas, não tiveram as expectativas supridas. Ciro e os seus comandados esperavam ser contemplados com um cargo de maior envergadura política, o que acabou não ocorrendo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Depois deste episódio, se instalou um verdadeiro mal estar na base, sobretudo, entre PT e PP. Mesmo diante dos constrangimentos, Ciro Nogueira preferiu dizer que, apesar da falta de habilidade de Wellington, isto não seria motivo para romper com o Governo.

Além do mais, será uma oportunidade para que o chefe do executivo estadual possa amarrar e garantir o apoio do Partido Progressista ao seu projeto de reeleição, no pleito de 2018. A reunião deverá ocorrer no Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.