Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sérgio Bandeira é favorável a candidatura do PSL ao Senado

"Sou a favor da candidatura do Luís André ao Senado, no entanto, a nossa coligação vai discutir isso em 2018”, explicou Bandeira.

A equipe do GP1 conversou com o presidente regional do PSL no Piauí, Sérgio Bandeira, a respeito dos planos majoritários do partido para as eleições de 2018. A sigla, por meio do vereador de Teresina Luís André, externou desejo de disputar uma das vagas de senador no próximo ano.

Sérgio Bandeira ponderou que incialmente serão realizadas discussões com alguns partidos políticos, contudo, adiantou que de acordo com os entendimentos, o vereador contará com apoio total da executiva estadual do PSL.

  • Foto: Facebook/Sérgio BandeiraSérgio Bandeira Sérgio Bandeira

“Começamos uma discussão com vários partidos políticos sobre uma coligação para 2018, então, nós do PSL, vamos apresentar a proposta de candidatura própria do grupo e lutaremos pela vaga de senador. Mas, isso será decidido em grupo. Sou a favor da candidatura do Luís André ao Senado, no entanto, a nossa coligação vai discutir isso em 2018”, explicou Bandeira.

Nesta semana, os partidos chamados de emergentes estiveram reunidos para traçar as metas que pretendem alcançar no próximo pleito. Uma delas, é eleger deputados estaduais e federais. “Queremos eleger três representantes para a Assembleia e, pelo menos, um para a Câmara Federal”, completou o presidente regional do PSL no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.