Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu afirma que maior disputa do PT acontece neste ano contra Temer

Dudu contou que espera que os eventos sirvam para fortalecer o PT e o deixe pronto para a disputa eleitoral. Ele ainda aproveitou para criticar o governo de Michel Temer.

O vereador Dudu (PT) esteve nesta sexta-feira (26) na solenidade de posse dos presidentes dos diretórios estaduais e municipais do Partido dos Trabalhadores e disse ao GP1 que a sigla já está se preparando para a disputa do próximo ano.

Dudu contou que espera que os eventos sirvam para fortalecer o PT e o deixe pronto para a disputa eleitoral. Ele ainda aproveitou para criticar o governo de Michel Temer, alegando que a maior disputa do partido acontece ainda neste ano. “A maior disputa do PT nestes 37 anos é a deste ano, é a de tirar o Brasil desse atoleiro, dessa corrupção generalizada de um governo que não tem legitimidade e está cada vez mais fragilizado”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Ele lembrou que o partido continuará fazendo parte dos movimentos sociais que se manifestam em defesa da renúncia do atual presidente. “O PT como um partido de vanguarda não ia se furtar de estar com os movimentos sociais indo para as ruas mobilizando o povo, para mostrar para o povo que se ele não se mobilizar, mais ataques aos direitos conquistados historicamente para este povo irão ocorrer” afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.