Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-secretário de Saúde ganha DAS no Governo do Padre Walmir

José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé (PT) foi nomeado para o cargo de assessor técnico lotado no Gabinete do prefeito.

Após cinco meses afastado da administração pública, o ex-secretário municipal de Saúde de Picos, José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé (PT) está de volta. Foi nomeado no último dia 2 de maio para o cargo de assessor técnico I, símbolo DAS 5, com lotação no Gabinete do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

A portaria com a nomeação de Dudé foi assinada pelo Padre Walmir no último dia 2 de maio e a cópia do documento publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição da última quinta-feira, 25, página 178.

Dudé foi contemplado com um DAS 5, cujo valor é R$ 1.800,00 mensais, e está lotado no Gabinete do prefeito. Nos últimos dias ele tem sido visto nos eventos em que o Padre Walmir (PT) participa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Dudé ganha DAS na gestão do Padre WalmirDudé ganha DAS na gestão do Padre Walmir

Ex-secretário

Na primeira gestão do Padre Walmir, Dudé exerceu o cargo de secretário municipal de Governo, onde ficou poucos dias, e depois foi deslocado para a pasta da Saúde. Ele deixou esse último posto no dia 5 de dezembro do ano passado pressionado por uma série de protestos dos servidores municipais por conta dos constantes atrasos de salários.

O filho de Dudé, o suplente de vereador Adonai Venâncio de Sousa Castro PTN), participa da administração do Padre Walmir na condição de secretário municipal de Esportes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.