Fechar
GP1

Política

Mádison afirma que troca na presidência prejudica ainda mais o país

“Acho que mais uma troca de presidente prejudicaria demais o Brasil, não que eu defenda os que venham ser culpados, pelo contrário. Mas, isso não anula o prejuízo para o Brasil”, analisou o d

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB-PI) analisou o julgamento da chapa composta por Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) que será retomado nesta terça-feira (06) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mesmo afirmando que se as denúncias forem comprovadas os culpados deverão ser penalizados, João Mádison acredita que uma nova troca de comando do país prejudicaria ainda mais o andamento da nação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Acho que mais uma troca de presidente prejudicaria demais o Brasil, não que eu defenda os que venham ser culpados, pelo contrário, acho que aqueles que serão comprovadas as culpas, devem ser sim punidos, mas isso não anula o prejuízo para o Brasil”, analisou o deputado.

A ação de impugnação de mandato eletivo da chapa foi proposta pelo PSDB após as eleições de 2014, quando o senador afastado Aécio Neves, à época, foi derrotado por Dilma Rousseff na disputa pela presidência da República.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.